segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Indica: Series


O assunto de hoje será SERIES DE TV. Existe todo tipo de garota, a extrovertida, a tímida, a romântica e até a mistura de tudo (meu caso). Ou vai dizer que você nunca tem aquele momento bipolar em que seu humor muda da unha quebrada pra tarde no shopping? É assim com as series também, em um momento a personagem está apaixonada e no capítulo seguinte, simplesmente o odeia. Tudo bem, não é exatamente assim que as coisas acontecem hahaha, mas chega muito perto disso.
Assim que minha mãe deu meu castigo por encerrado, peguei o notebook e pesquisei, fiz uma lista completa de series que quero e que vou assistir. E vim compartilhar com vocês as minhas favoritas.

Teen Wolf: Eu como uma Wolfie assumida, não poderia deixar de lado o início de tudo. Teen Wolf é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para a MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome. O personagem central da série é Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin). Foi dai que meu amor por series se tornou algo incontrolável.





FriendsFriends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.




How I met your motherHow I Met Your Mother (no Brasil, Como Eu Conheci Sua Mãe, em Portugal, Foi Assim Que Aconteceu) foi uma sitcom americanada CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas. Estreou no dia 19 de setembro de 2005. A temporada 2013-14, sua nona edição, é a última, encerrando-se em 31 de março de 2014, após 204 episódios. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. Essa serie passa atualmente na Sony.


E ai? Gostaram? Bem, eu espero que tenham amado o post e que se deliciem muito com esses três seriados maravilhosos que separei especialmente pra vocês, então é isso. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário