quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Playlist

Resolvi começar com um post simples, então vou apresentar a vocês meio que minha playlist.

Eu sou, directioner, emblem, mahomie, belieber, lovatic e 5sosfan. Esses não são os artistas que eu mais escuto.

Esses da capa do post são o the 1975 minha banda favorita, eles só tem um album intitulado the 1975 fora os ep's, as minhas músicas favoritas deles são: chocolate, girls, the city e sex. São uma banda de rock indie formada em manchester e eu garanto que o som deles é muito bom, são músicas bem animadas.

The neighbourhood: eles foram o primeiro indie que eu ouvi na vida, eu amo eles e suas músicas também embora não saiba muito sobre eles, minhas favoritas deles são: sweater wheater, let it go, staying up e afraid.

Marina & the diamonds: eu conheci a marina a muito pouco tempo e não tenho muito o que falar dela, só que suas músicas tem um toque nostalgico e adorável, minhas favoritas são: teen idle, how to be a heartbreak e homewrecker.

American authors: o que falar deles? Eu amo eles as músicas tudo, eles tem letras incríveis e músicas contagiantes e vocês devem ouvi-los. Minhas favoritas são: best day of my life, luck, hit it(música do fifa) e trouble.

Eu NÃO posso deixar de falar de 5 Seconds of Summer: eu conheci eles através da One Direction apartir da Take me Home tour, foram formados na Austrália e se conhecem do colégio, a banda existe desde 2011, o resto deixo para vocês descobrirem ha ha ha. Minhas músicas favoritas deles são: unpredictable, never be, voodoo doll, amnesia e beside you.

Então, é isso por hoje gente, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário